Wednesday 27 September 2017

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Tesouraria que relata taxas de troca por favor nota. O Escritório do Serviço Fiscal fornece informações atuais e históricas sobre a taxa de câmbio. Não podemos fornecer aconselhamento ou assistência com o investimento em moedas estrangeiras. Relatório Descrição: Este relatório fornece informações sobre a taxa de câmbio de acordo com a Seção 613 da Lei Pública 87-195, de 4 de setembro de 1961 (22 USC 2363 (b)), que confere ao Secretário do Tesouro autoridade exclusiva para estabelecer as taxas de câmbio de todas as moedas estrangeiras ou Créditos reportados por todas as agências do governo. O objetivo principal é assegurar que os relatórios em moeda estrangeira preparados pelas agências sejam consistentes com relatórios de moeda estrangeira regularmente publicados do Tesouro referentes a valores declarados em unidades de moeda estrangeira e em dólares dos EUA equivalentes. Isso abrange todas as moedas estrangeiras nas quais o governo dos EUA tem interesse, incluindo: recebimentos e desembolsos, receitas e despesas acumuladas, autorizações, obrigações, recebíveis e contas a pagar, reembolsos e itens similares de transação reversa. As exceções ao uso das taxas de reporte como mostrado no relatório são: coleções e reembolsos a serem avaliados a taxas especificadas estabelecidas por acordos internacionais, conversões de uma moeda estrangeira para outra, moedas estrangeiras vendidas por dólares e outros tipos de transações que afetam as dotações em dólar. Este relatório trimestral reflete as taxas de câmbio nas quais o governo dos Estados Unidos pode adquirir moedas estrangeiras para despesas oficiais conforme relatado pelos oficiais desembolsadores para cada posto no último dia útil do mês anterior Até à data do relatório publicado. Exemplo: O relatório trimestral em 31 de dezembro refletirá as taxas de câmbio informadas pelos oficiais desembolsados ​​em 30 de novembro. Se as taxas atuais se desviarem das taxas deste relatório em 10% ou mais, o Tesouro emitirá emendas a este relatório trimestral. Também serão emitidas emendas para refletir o estabelecimento de novas moedas estrangeiras. Para garantir que todos os relatórios são convertidos em taxas de câmbio uniformes, todas as agências governamentais dos EUA devem usar essas taxas, exceto como mencionado acima, para converter os saldos em moeda estrangeira e as transações relatadas para equivalentes em dólares americanos na data deste relatório e para os próximos três meses . Como as taxas de câmbio neste relatório não são taxas de câmbio correntes, elas não devem ser usadas para avaliar transações que afetam as dotações em dólar. Links rápidosSmall BusinessSelf-Employed Topics Like - Clique neste link para Adicionar esta página aos seus favoritos Share - Clique neste link para Compartilhar esta página através de email ou mídia social Imprimir - Clique neste link para Imprimir esta página Moeda Estrangeira e Taxas de Câmbio Você deve expressar Os montantes que você relata em sua declaração de imposto dos EUA em dólares dos EUA. Se você receber a totalidade ou parte de sua renda ou pagar algumas ou todas as suas despesas em moeda estrangeira, você deve traduzir a moeda estrangeira em dólares dos EUA. Como você faz isso depende da sua moeda funcional. Sua moeda funcional é geralmente o dólar dos EUA a menos que você é obrigado a usar a moeda de um país estrangeiro. Nota: Os pagamentos de imposto nos EUA devem ser remetidos para o Serviço de Receitas Internas dos EUA (IRS) em dólares dos EUA. Você deve fazer todas as determinações de imposto de renda federal em sua moeda funcional. O dólar dos EUA é a moeda funcional para todos os contribuintes, exceto algumas unidades de negócios qualificadas (QBUs). Uma QBU é uma unidade separada e claramente identificada de uma empresa ou comércio que mantém livros e registros separados. Mesmo se você tiver um QBU, sua moeda funcional é o dólar se qualquer um dos seguintes se aplicar. Você conduz o negócio em dólares. O principal local de negócios está localizado nos Estados Unidos. Você escolhe ou é obrigado a usar o dólar como sua moeda funcional. Os livros e registros de negócios não são mantidos na moeda do ambiente econômico em que uma parte significativa das atividades de negócios é realizada. Faça todas as determinações de imposto de renda na sua moeda funcional. Se sua moeda funcional for o dólar americano, você deve traduzir imediatamente em dólares todos os itens de renda, despesa, etc. (incluindo impostos), que você recebe, paga ou acumula em uma moeda estrangeira e que afetará o cálculo de seu imposto de renda . Use a taxa de câmbio prevalecente quando você recebe, paga ou acumula o item. Se houver mais de uma taxa de câmbio, use a que melhor reflete sua renda. Geralmente, você pode obter taxas de câmbio de bancos e embaixadas dos EUA. Se sua moeda funcional não for o dólar dos EUA, faça todas as determinações de imposto de renda na sua moeda funcional. No final do ano, traduzir os resultados, como renda ou perda, em dólares dos EUA para relatar em sua declaração de imposto de renda. Taxas de Câmbio Uma taxa de câmbio é a taxa na qual uma moeda pode ser convertida em outra, também chamada taxa de câmbio de taxa de câmbio ou taxa de câmbio. Abaixo estão recursos governamentais e externos que fornecem taxas de câmbio. Nota: As taxas de câmbio referenciadas nesta página não se aplicam ao fazer pagamentos de impostos dos EUA para o IRS. Se o IRS receber pagamentos de impostos dos EUA em moeda estrangeira, a taxa de câmbio usada pelo IRS para converter a moeda estrangeira em dólares americanos é baseada na data em que a moeda estrangeira é convertida em dólares americanos pelo banco que processa o pagamento e não a data O pagamento em moeda estrangeira é recebido pelo IRS. Recursos GovernamentaisU. S. O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Steven Mnuchin, disse à diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional, Christine Lagarde, na terça-feira que espera que o FMI forneça uma análise franca e sincera das políticas de câmbio, um porta-voz do Tesouro disse. Em um telefonema com Lagarde, o porta-voz disse, Mnuchin também observou a importância que a administração coloca em impulsionar o crescimento econômico eo emprego nos Estados Unidos, e aguarda com expectativa o conselho robusto do FMI sobre política econômica em seus países membros e enfrentando desequilíbrios globais. A conversa sobre as prioridades dos EUA ocorreu quando funcionários do Grupo das 20 maiores economias expressam preocupação sobre como os Estados Unidos irão abordar as instituições multilaterais e elaborar delicadamente a linguagem do G20 sobre cooperação cambial, comércio e outras políticas econômicas. Enquanto o presidente Donald Trump persegue uma agenda da America First destinada a reverter déficits comerciais crônicos com a China, o México, a Alemanha e outros grandes parceiros comerciais, alguns estão preocupados com o fato de que seu governo poderia se afastar das promessas de manter um sistema comercial global aberto. Acredito que o governo Trump tentará alavancar o FMI e o G20 para ajudar a alcançar seus objetivos externos e aumentar a pressão sobre a China ea Alemanha, disse Domenico Lombardi, ex-diretor do FMI que agora trabalha no Centro de Inovação em Governança Internacional, Think tank CUSTOS DE MANIPULAÇÃO DE MOEDA Durante sua campanha eleitoral, Trump acusou a China de manipular sua moeda de yuan para obter uma vantagem de exportação sobre os Estados Unidos. E o conselheiro comercial Trump, Peter Navarro, no final de janeiro disse que a Alemanha estava usando um euro grosseiramente subvalorizado para fazer o mesmo. Ambos os países têm grandes superávits comerciais bilaterais com os Estados Unidos. Mas os funcionários do FMI já não vêem o yuan como subvalorizado, especialmente desde que o banco central da China gastou centenas de bilhões de dólares para sustentar o yuan no ano passado para contrabalançar as saídas de capital. O valor em euros em relação ao dólar é amplamente visto como uma função de fundamentos ainda fracos em economias-chave da zona euro eo uso de taxas de juros negativas pelos bancos centrais europeus numa época em que a Reserva Federal dos Estados Unidos está aumentando as taxas. Mnuchin, que foi juramentado como secretário do Tesouro há apenas uma semana, ainda não definiu suas prioridades. Antes de sua confirmação do Senado, ele prometeu trabalhar através do FMI, do G7 e do G20 para abordar a manipulação de moeda como uma prática comercial desleal. Mas acrescentou em observações escritas aos senadores: O FMI e outras instituições multilaterais não parecem ter impedido as nações de manipular o valor de suas próprias moedas. No telefonema com Lagarde, o porta-voz do Tesouro disse que Mnuchin ressaltou sua expectativa de que o FMI forneça uma análise franca e sincera das políticas cambiais dos países membros do FMI. O porta-voz do FMI Gerry Rice disse que Lagarde teve uma discussão construtiva com o Secretário Mnuchin em uma ampla gama de questões de interesse para os nossos membros. Esperamos continuar o nosso envolvimento próximo e produtivo com as autoridades dos EUA. Os Estados Unidos são de longe o maior accionista do FMI, com cerca de 17 por cento do seu poder de voto no conselho, o suficiente para um veto eficaz sobre muitas decisões importantes. Não está claro como Mnuchin poderia exercer influência dos EUA sobre o FMI em questões como se deve comprometer recursos para o resgate da Grécia Europas. Em suas observações escritas aos senadores, Mnuchin disse que a administração Trump garantirá que os recursos dos EUA colocados em instituições internacionais, como o FMI e os bancos multilaterais de desenvolvimento, sejam usados ​​na medida do possível para promover políticas coerentes com os objetivos dos Estados Unidos. (Reportagem de David Lawder) Edição por Chizu Nomiyama e Jonathan Oatis) CENTRO DE PESQUISA Fomos satisfeitos em ouvir dos nossos clientes sobre a sua satisfação com o nosso site. Embora as configurações do navegador não permitem que você visualize o levantamento do site estavam sendo conduzidas, envie um e-mail para seus comentários. Notas sobre o Tesouro: Taxas e Modalidades As Notas são emitidas em termos de 2, 3, 5, 7 e 10 anos e são oferecidas em múltiplos de 100. Preço e Juros O preço ea taxa de juros de uma Nota são determinados em leilão. O preço pode ser maior que, menor ou igual ao valor nominal de Notas. (Veja as taxas em leilões recentes.) O preço de uma garantia de taxa fixa depende de seu rendimento até o vencimento e da taxa de juros. Se o rendimento até o vencimento (YTM) for maior que a taxa de juros, o preço será menor que o valor nominal se o YTM for igual à taxa de juros, o preço será igual a par se o YTM for menor que a taxa de juros, O preço será maior que o par. Aqui estão alguns exemplos hipotéticos dessas condições: Tipo de Rendimento de Segurança no Leilão Acima do preço par exigido para igualar a 3.99 rendimento Às vezes, quando você compra uma Nota, você é cobrado juros acumulados, que é o interesse do título ganhos no período de juros atual antes Você tomou posse da segurança. Se você for cobrado juros acumulados, nós pagamos de volta a você como parte de seu próximo pagamento de juros semestrais. Por exemplo, você compra um Tesouro de 10 anos emitido em 15 de agosto de 2005 e com vencimento em 15 de agosto de 2015. Se 15 de agosto de 2005 caiu em um sábado, o Tesouro emitiria a Nota no dia útil seguinte, segunda-feira 17 de agosto de 2005. Além do preço de compra, você pagaria o Tesouro pelos juros acumulados de 15 de agosto a 17 de agosto de 2005. Quando receber o primeiro pagamento de juros semestral, ele incluirá os juros acumulados pagos. Se você comprar uma Nota diretamente de nós e pagar por retirada automática, retiraremos o valor determinado em leilão. Se você é um cliente do TesouroDireto, deve consultar o seu detalhe de Transações pendentes atuais, após as 17h, hora do Leste, no dia do leilão e verificar o preço por 100 e os juros acumulados para determinar o preço total do título. Em seguida, certifique-se a fonte de fundos que você selecionou tem fundos suficientes para cobrir o preço total. Se você precisar adicionar fundos para cobrir o preço de compra, você deve fazê-lo antes da data de emissão do título. Se você comprar de um banco ou corretor, por favor, consulte o banco ou corretor para aprender os acordos de pagamento. Os Títulos do Tesouro pagam uma taxa de juro fixa de seis em seis meses. Opções no Vencimento - e Antes de Você pode manter uma Nota até que ela amadureça, ou vendê-la antes que ela amadureça. Se você não vender, suas opções na maturidade dependem de onde você segura sua segurança: TreasuryDirect. Resgatar a nota ou usar seus rendimentos para reinvestir em outra nota do mesmo termo. Legado Tesouro Direto. Resgatar a nota. (As notas não podem ser reinvestidas no Legacy Treasury Direct, que está sendo eliminado gradualmente.) Bank or Broker. Para suas opções, consulte seu banco ou corretor. Em uma reabertura, vendemos um montante adicional de uma garantia emitida anteriormente. A segurança reaberta tem a mesma data de vencimento e taxa de juros que o valor original. No entanto, em comparação com a segurança original, a segurança reaberta tem uma data de emissão diferente e geralmente um preço de compra diferente. Última atualização em 27 de setembro de 2013

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