Saturday 30 September 2017

Cftc Regulations Retail Fx Forex


COMUNICADO: pr5883-10 CFTC lança regras finais sobre as transações Forex de varejo Washington, DC A Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos Estados Unidos (CFTC) anunciou hoje a publicação no Federal Register de regulamentos finais relativos a transações cambiais de câmbio off-exchange. As regras implementam disposições da Lei de Proteção ao Consumidor Dodd-Frank Wall Street e da Food, Conservation and Energy Act de 2008 que, em conjunto, fornecem à CFTC ampla autoridade para registrar e regular as entidades que desejam servir como contrapartes, Ou a intermediário, operações de câmbio de varejo (forex). Essas regras da estrada ajudarão a proteger o público americano na maior área de fraude de varejo que a CFTC supervisiona: câmbio de varejo, disse o presidente da CFTC, Gary Gensler. Todos os registradores da CFTC envolvidos na solicitação e venda de contratos de câmbio de varejo aos consumidores agora terão que cumprir as regras para proteger o público investidor. Esta é também a primeira regra final que a Comissão publicou para implementar o Dodd-Frank Wall Street Reforma e Consumer Protection Act. Estamos ansiosos para publicar regras adicionais para proteger o público americano. As regras de divisas finais estabeleceram requisitos para, entre outras coisas, registro, divulgação, registro, relatórios financeiros, capital mínimo e outros padrões de conduta e negócios. Especificamente, os regulamentos exigem o registro de contrapartes que oferecem contratos de varejo em moeda estrangeira como comerciantes de comissões de futuros (FCMs) ou revendedores de câmbio de varejo (RFEDs), uma nova categoria de registrante. As pessoas que solicitem ordens, exerçam autoridade de negociação discricionária ou operem pools em relação ao forex de varejo também serão obrigadas a se registrar, quer como corretores de introdução, consultores de negociação de commodities, operadores de pool de commodities (conforme apropriado) ou como pessoas associadas dessas entidades. Caso contrário, entidades reguladas, como instituições financeiras dos Estados Unidos e corretores ou negociantes registrados na SEC, permanecem capazes de atuar como contrapartes em tais transações sob a supervisão de seus principais reguladores. As regras finais incluem requisitos financeiros destinados a garantir a integridade financeira das empresas que se envolvem em transações cambiais de varejo e proteção robusta de clientes. Por exemplo, FCMs e RFEDs são obrigados a manter o capital líquido de 20 milhões mais 5 por cento do montante, se houver, pelo qual passivos para clientes de varejo forex exceder 10 milhões. Alavancagem em contas de varejo de clientes forex estará sujeita a uma exigência de depósito de segurança a ser definida pela National Futures Association dentro dos limites fornecidos pela Comissão. Todas as contrapartes e intermediários de forex de varejo serão obrigadas a distribuir declarações de divulgação de riscos específicos de forex aos clientes e cumprir requisitos abrangentes de manutenção de registros e relatórios. As regras finais entrarão em vigor em 18 de outubro de 2010. Contatos de mídia R. David Gary 202-418-5085 Última atualização: 30 de agosto de 2010CFTC Proposta de Forex Mercado de varejo dos EUA desaparecer Em 13 de janeiro de 2010, a Commodity Futures Trading Commission (8220CFTC8221) emitiu um Comunicado de imprensa sobre sua proposta de regra altamente antecipada para a regulamentação das transações cambiais de varejo. A proposta procura adotar um novo esquema regulatório para implementar a Lei de Reautorização da CFTC de 2008. Em particular, ele se esforça para abordar a forma como a agência federal lida com transações fora de câmbio em moeda estrangeira com o público varejista. Atualmente, a proposta da CFTC8217s está aberta para comentários públicos por sessenta dias (60) e foi publicada no Federal Register em 7 de janeiro de 2010. Antes de qualquer um poder comentar, eles devem entender completamente o que a proposta diz. O que a proposta tenta estabelecer O seguinte é uma lista resumida das principais disposições incluídas na proposta da CFTC8217. Ao ler através destes itens, por favor, note que eles não são as únicas alterações à lei que foram propostas. Em vez disso, esses itens representam o que serão as mudanças mais significativas para o setor através dos olhos de um antigo regulador e profissional da indústria, eles são apresentados por ordem do menos importante. 1) A CFTC revisou sua definição de 8220interesse de comissão8221 (ou seja, futuros) para incluir transações de câmbio de varejo off-exchange (8220forex8221). Esta alteração concede a competência da CFTC no mercado cambial de varejo dos Estados Unidos. 2) Com a autoridade encontrada no item 1 acima, a CFTC criará novas categorias de registro para empresas estrangeiras de câmbio, da seguinte forma: A) Os negociantes (atualmente FDM8217s) em transações de varejo de forex serão obrigados a se registrar como negociantes de câmbio varejistas ou (8220RFEDs8221) . B) Pessoas ou entidades que solicitam ou aceitam ordens para uma RFED, um Futures Clearing Merchant (8220FCM8221) ou uma afiliada de um FCM serão obrigadas a se registrar como Introdução Brokers (8220IBs8221). C) As pessoas ou entidades que exerçam autoridade discricionária sobre contas serão obrigadas a se registrarem como Conselheiro de Negociação de Mercadorias (8220CTAs8221). D) As pessoas ou entidades que operam ou solicitem fundos ou bens para um veículo de investimento em comum seriam obrigadas a se registrarem como Operadores de Pool de Mercadorias (8220CPOs8221). E) Todas as pessoas que se classificam como sendo 8220 associadas8221 com as categorias de registro acima mencionadas serão obrigadas a se tornar registradas como pessoas associadas (8220AP8217s). 3) Todos os corretores de introdução (8220IBs8221) e todos os candidatos que trabalhem para o registro como IBs em conexão com transações de varejo de forex serão obrigados a celebrar um contrato de garantia com uma RFED. 4) RFEDs e FCMs que se envolvem em transações de varejo forex serão obrigados a coletar de seus clientes um depósito de segurança igual a não menos de dez por cento do valor nocional da transação varejista forex a ser conduzida, impondo assim um rácio de alavancagem rigoroso 10: 1 . As Implicações Itens 1 e 2: Definição Revisada de 8220Commodity Interest8221: A mudança de definição de 8220Commodity interest8221 para incluir transações cambiais de câmbio off-exchange dá total autoridade do mercado de câmbio de varejo dos EUA para o CFTC. Com base nesse ajuste de definição, a CFTC agora terá a habilidade legal de exigir que profissionais de forex se inscrevam na agência. Isso também significa que esses profissionais serão obrigados a se tornar membros de uma organização auto-reguladora (8220SRO8221), que na maioria dos casos será a National Futures Association (8220NFA8221). As empresas serão obrigadas a se registrar por lei como RFEDs, FCMs, IBs, CTAs e ou CPOs para solicitar ou aceitar pedidos de clientes de varejo. Muitos desses empregados da firma8217s também serão obrigados a se tornar APs e diretores de empresas. Item 3: Todos os IB8217 devem ser garantidos por uma RFED: Esta disposição da proposta provavelmente será mais devastadora para o setor de divisas dos Estados Unidos do que qualquer outra. A razão de exigir a RFED8217 ser inteiramente responsável pela atividade de solicitação e desempenho de todos os seus corretores de introdução, será impossível. Uma vez que não haverá um Ford forex independente, não parece razoável pensar que o punhado de RFEDs nos Estados Unidos estará disposto a assumir o risco de garantir a todos os Estados-Membros que introduzem agentes. Se fossem fazê-lo, o nível de responsabilidade, bem como o capital necessário para apoiar o desempenho de tais entidades seria surpreendente. Além disso, este requisito elimina completamente o papel de um IB independente, uma vez que exige que cada IB garantido introduza contas de clientes apenas para seu garante RFED. Isso reduzirá consideravelmente as opções de estratégia do consumidor e IB e também poderá fazer com que os clientes abram relações com várias casas de corretagem. Por estas duas razões, eo requisito discutido abaixo no item 4, corretora forex terceiro como ele existe atualmente estará sob tremendo estresse. Item 4: As transações de Forex devem aderir a 10: 1 alavancagem: Tem havido mais escrito sobre esta parte da proposta CFTC do que qualquer outro e talvez justamente por isso. Atualmente, as empresas dos EUA podem oferecer aos clientes uma alavancagem de 100: 1, que já é menor que o que está disponível em outras partes do mundo. Neste momento, os clientes dos EUA parecem estar satisfeitos com os níveis de depósito de segurança que atualmente residem em 1 ou 4 (por pares negociados) de um valor nocional dos contratos. Embora o CFTC possa acreditar que a redução da alavanca de 100: 1 pode ser melhor para os clientes (o que, em muitos casos, será). Não acredito que tenham considerado as ramificações desta ação. Prevê-se amplamente que, no caso de alavancagem nos EUA, é reduzida de 100: 1 a 10: 1 a maioria das contas dos EUA migrará para o Reino Unido. Os comerciantes individuais expressaram publicamente que não estão dispostos a publicar níveis de margem mais elevados para o comércio nos Estados Unidos. Especificamente, muitos compartilharam que, desde que sejam bem regulamentados, financeiramente similares, os locais de negociação existentes no exterior dos Estados Unidos não terão sentido com um depósito de segurança de 10. Portanto, se o objetivo da CFTC é proteger os investidores dos EUA com sua nova proposta e isso ocorre, eles podem realmente piorar as coisas. Se os clientes dos Estados Unidos forem encorajados a transferir suas contas para o exterior para obter maior alavancagem, a CFTC deixará de ter jurisdição sobre as empresas que lidam com essas contas eo ponto se tornará discutível. Além de potencialmente perder a jurisdição sobre os valores dos clientes dos EUA, se um êxodo capital ocorrer na contagem de alavancagem reduzida, a CFTC também fará com que US RFED8217s sejam menos competitivos internacionalmente. As implicações aqui são de grande alcance, especialmente quando se considera o tamanho do espaço global do mercado forex. Além disso, reduzir a alavancagem em até dez vezes também reduzirá drasticamente os volumes de negociação cambial de câmbio para RFEDs. Se isso acontecesse, essas empresas provavelmente buscariam novas formas de receita para complementar a queda das margens de lucro. Eles provavelmente iriam fazê-lo através de várias taxas e / ou por comissões adicionais através de spreads comerciais mais amplas. Isso também não será bom para o comerciante de varejo dos EUA ou o RFED8217s que, direta e indiretamente, criam inúmeras oportunidades de emprego. Pior ainda, é concebível que um ajuste ao depósito de segurança, especialmente quando combinado com o requisito para garantir IB8217s, pode mover alguns RFEDs totalmente fora do país. Opções e Long Road Ahead Compartilhe seus pensamentos: Agora que a proposta de CFTC existe, what8217s seguinte para comerciantes de varejo forex e corretoras dentro dos Estados Unidos A primeira coisa que deve ser feito se você gostaria de comentar sobre esta proposta seria enviar o seu Pensamentos para a CFTC e seus legisladores. A CFTC aceitará comentários durante pelo menos sessenta dias (60) a partir de 7 de janeiro de 2010. Ao enviar um comentário, será importante usar o assunto 8220Proposta de Regulamento da CFTC de Varejo Forex8221 Federal Register - 07 de janeiro de 2010. Depois disso ser Certifique-se de incluir o número de identificação propostas que é RIN3038-AC61 no corpo da sua mensagem. Profissionais da indústria: os profissionais da indústria que ainda não se registraram na CFTC e eleitos para se tornarem membros da NFA agora são o horário. É possível que a CFTC possa alterar algumas das alterações propostas, se considerar que os comentários recebidos do público são razoáveis. No entanto, é altamente improvável que o requisito para todos os profissionais de forex se tornarem registradores de CFTC e membros de um DSRO será omitido. Em apenas um curto período de tempo, cada empresa de forex no país será obrigada a se registrar e isso criará um enorme registro de retorno com o NFA. Para saber mais sobre este processo, seria aconselhável entrar em contato com um profissional regulador e procurar aconselhamento imediatamente. Devido à natureza sensível ao tempo deste requisito, também seria sábio procurar uma empresa que seja bem versada na conformidade forex. Mais importante ainda, eles devem estar intimamente conscientes da proposta atual da CFTC8217s. Comerciantes de varejo: os indivíduos que comercializam o forex de varejo precisarão considerar as implicações de ter que enviar até dez vezes mais capital para manter abertas as negociações. Isso alterará materialmente as estratégias de negociação e reduzirá significativamente o tamanho das posições que uma pessoa pode iniciar. Os clientes devem conversar com suas respectivas corretoras, a CFTC, a NFA e seus legisladores para informá-los de como esta regra afetará sua negociação. As informações contidas nestas páginas contém declarações prospectivas que envolvem riscos e incertezas. Mercados e instrumentos perfilados nesta página são apenas para fins informativos e não devem, de forma alguma, encontrar uma recomendação para comprar ou vender nesses valores mobiliários. Você deve fazer sua própria pesquisa completa antes de tomar decisões de investimento. A FXStreet não garante, de forma alguma, que esta informação seja livre de erros, erros ou distorções materiais. Também não garante que essas informações sejam oportunas. Investir no Forex envolve uma grande quantidade de riscos, incluindo a perda de toda ou parte do seu investimento, bem como sofrimento emocional. Todos os riscos, perdas e custos associados ao investimento, incluindo perda total de principal, são de sua responsabilidade.

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