Tuesday 5 September 2017

Forex Daily High Low System Voltage


Daily Break Strategy Juntou-se a fevereiro de 2009 Status: Membro 1.292 Posts Oi, queridos comerciantes, criei e otimizei este método e testei até 2008 e os resultados estão bem. É um método muito fácil, usando highlow diariamente para entrada e fibonacci para TPs e SLs. Muito simples. Antes de introduzir o método, eu deveria estar ciente de que você deveria testá-lo absolutamente antes de usá-lo para sua conta real. Use o gerenciamento de dinheiro adequado para permanecer no jogo e não superar. Não sei se existe sistema similar na rede ou não. Desenvolvi esse método com a ajuda de um dos meus clientes. Desenvolver e otimizar a estratégia levou mais de 200 horas de trabalho em equipe. Vou atualizar esta postagem conforme necessário depois que eu vi o que é mais questionado. Ele se tornará mais abrangente à medida que o tempo passa, então você não precisa ler todo o tópico se não quiser. Basta ler este primeiro post e seguir os exemplos. Primeiro, vou apresentar como negociar, então vou lhe contar o conceito por trás disso. Defina seus níveis de fibonacci e descrições como esta: Agora, ajuste fibonacci entre alta e baixa do dia anterior. Como você sabe, o dia anterior será diferente em diferentes corretores. 00:00 GMT é recomendado, mas eu uso o GMT - 1 para os meus cálculos por causa do tempo do meu corretor. Não é diferente das 00:00 GMT. Para melhor visualização, você pode desenhar fibo no M15 TF, mas não faz nada diferente sobre como você troca. Agora que você sabe como detectar o dia anterior Alto e Baixo, vamos começar a negociar isso: Temos dois tipos de entradas nesse método que, primeiro e segundo. Eu vou discutir a idéia por trás disso depois que eu disse o que eles são. Primeira entrada. Compre 3 pips acima do Alto do dia anterior (Entrada em linhas de fibo), SL é 1 pip abaixo da linha quotSLquot em sua ferramenta de fibonacci. Temos 2 TPs. Um é quando o preço atinge quotBEquot line acima da alta do dia anterior (1,25 fibonacci ou -0,25 fibo, depende da forma como você desenha o fibo.), Então você deve fechar a metade e colocar seu SL em BE (Traga seu SL em seu ponto de entrada - Não há risco a partir daqui). O segundo TP é quotTP2quot line na sua ferramenta fibo. Vice-versa para entrada curta. Segunda entrada. Quando você entra longo (após a entrada acionada), você deve colocar uma ordem de venda exatamente onde está o seu SL. SL para sua ordem de venda é 1 pip acima do dia anterior alto e TP1 (e, claro, BE (Break Even) Point) é 0,5 em fibo que é mostrado é quotBEquot em você fibo entre dois quotSLquots. TP2 é 1 pip acima do quotSLquot para entrada curta. Você deve apagar o preço da ordem se atingir TP2. Vice-versa para entrada curta. Você deve cancelar todos os seus pedidos quando o dia atual chegar ao fim e colocar novos pedidos devido aos dias atuais altos e baixos. Evite as lacunas. Isso significa que não faça pedidos na sexta-feira HighLow se o corretor deslizar as entradas devido a lacuna. Eu irei colocar as ordens nas primeiras horas de negociação da nova semana para segunda, se a diferença não rompesse a alta ou a baixa, nem a noite de sexta-feira. Se está quebrado, então não há ordens para mim na segunda. Não vou negociar se o alcance for superior a 170 no dia anterior devido a problemas de sobrecompra e sobrevenda. Se você tiver domingo em seu gráfico, combine domingo e segunda-feira. Significa que, se o domingo tiver uma menor baixa do que as segundas-feiras, então a baixa para definir as encomendas para terça-feira será domingo baixo, não segunda-feira. Vice versa para altos. Se os seus negócios continuarem para o próximo dia, não mude nada. Fale com a estratégia dos últimos dias, e também coloque novos dias de ordem junto com suas posições abertas. É preferível não inserir quotSecond Entriesquot após a sessão dos EUA. Você pode estar confuso. Não é tão difícil. Ive escreveu um programa com básico visual para entradas. Primeiro, defina seus níveis de fibo, depois execute o programa e verifique as entradas Primeiro e Segundo. A propagação na UE é de 2 no programa. Eu farei algumas mudanças para que ele possa funcionar com spreads variáveis. Poucos exemplos de trades recentes são mostrados abaixo. A Idéia por trás: Como você pode saber, o Daily High and Low desempenha um papel importante na análise técnica para comerciantes de curto e médio prazo. Assim, a quebra desses níveis pode atingir metas. Mas se o preço não alcançou o TP final (TP2), podemos considerar uma quebra falsa e reverter nossa posição, mesmo que o preço atinja o ponto BE depois de quebrar os dias anteriores alto ou baixo. Mas se o preço chegar ao TP2, então vamos considerá-lo uma verdadeira quebra, por isso eu disse para você remover sua solicitação quotSecond Entryquot quando o preço chegar ao TP2, não importa se você estiver no comércio ou não. Prós: não precisa ser comerciante altamente qualificado para entender e trocar este método. Máximo de 7 rebaixos de 2011 até agora e aconteceu apenas uma vez. Quando o preço atinge TP2, seu lucro abrange um pouco mais de 1 perda. (Razão de Sharpe gt 1) Você pode personalizar TPs para se adequar a sua própria personalidade. Método muito claro. Não há auto-juízo envolvido. Backtest fácil. Você tem um comércio por dia em média, então, se você é ganancioso em fazer negócios, você estará satisfeito. Contras: lucro limitado na forma principal. Posso esquecer de colocar quot. As ordens de segunda entrada não estão no PC. (Será resolvido com uma EA) Lacunas (Mais pequeno o espaço que seu corretor fornece, melhor os resultados.) Como qualquer outro método que funcione, não é um quotguruquot. Você também terá perdas. Tem alguns prós e alguns contras como qualquer outro método. É seu para contar qual método negociar. Averagely produzirá entre 3 a 4 retorno em cada mês com 1 risco em cada comércio. O gerenciamento de comércio é uma habilidade que você deve aprender com a experiência e muitas negociações. Não altere nada do método principal, se você não for suficientemente qualificado (com menos de 2-3 anos). Fique atento ao sistema principal se você não for profissional ao negociar ao vivo. Faça o que quiser na demo, mas não chegue à conclusão em alguns negócios. Qualquer forma particular de gestão comercial deve ser testada em pelo menos centenas de negócios. O mercado está vivo, e seu comportamento muda ao longo do tempo, porque as pessoas se aproximam das mudanças no mercado. Portanto, pode haver uma pequena atualização de vez em quando para ajustar o método ao comportamento mais recente do mercado. Isso não acontecerá muitas vezes, mesmo que possa ser sólido durante anos. Não me interprete mal, o método é sólido. Por quotchangeo, quero dizer coisas pequenas, como mudar 170 pips para o limite de alcance para 200 ou mais para anos mais voláteis ou tomar um TP2 maior se o mercado tende a se mover mais trendy e etc. Não é um grande negócio, mas se você seguir o tópico , Ou mesmo esta publicação, eu incluo todas as atualizações para isso. Eu só uso isso na UE, o par mais técnico. Há algo mais que eu acho importante se vocês conheçam. Se você não traz seu SL para BE em 1.25, seus resultados serão melhores. Mas o lucro elevado não é o único caso. Quando eu quero projetar uma estratégia, tenho em mente três coisas em vez de duas. 1) Winrate. 2) Sharpe Ratio, 3) Perder Streak. Se você tiver lucro parcial na TP1 e trazendo SL para BE, o pior caso que poderia acontecer com você irá diminuir muito. Então, você pode arriscar mais e, dessa maneira, você pode aumentar sua renda, e você se sentirá muito mais confortável se o sistema produzir mais renda, mesmo que seja menor. Mas, como eu disse, você pode aumentar sua renda, aumentando o risco para cada comércio. Riscos maiores que 2 não é recomendado. O ponto importante é que você pode personalizar o método para se adequar à sua personalidade, mas tenha cuidado com os principais conceitos e não mude demais. Por exemplo, você pode rastrear o TP2 de qualquer forma que você gosta ou alterar seu gerenciamento parcial de encerramento. Eu recomendo que você não alargue SL. É melhor fazer mudanças nos TPs se quiser. Mas essas configurações são como eu uso isso. Mais uma vez, experimente você pelo menos por 1 ano antes de usá-lo de forma real. O comércio de demonstração primeiro por pelo menos algumas semanas. Não apressar. Você pode facilmente criar uma EA para isso. Compartilhe se você quiser. Eu recomendo usar isso apenas na UE, exceto que você encontra algo melhor em outros pares. O uso de vários pares aumentará sua série de perda e os níveis não são otimizados em outros pares, porque diferentes pares têm atitude diferente, mas a principal idéia por trás da estratégia permanece sólida. Todos os bons pensamentos ou atualizações ou idéias são altamente apreciados e serão colocados nesta publicação para tirar mais proveito da idéia principal. Sou um fã de gráficos claros para isso. Heres today chart. Dois Senarios diferentes: negociação com GMT-1 (como eu faço). Pode mudar. Como eu disse que é devido ao tempo no meu país. 00: 00GMT é recomendado): SL teria sido atingido pela primeira entrada curta, o TP1 teria sido atingido por Segunda entrada. Permaneça fechado no BE. Negociando com 00:00 GMT como o início do dia. Não há trades até agora. Os resultados da semana anterior permanecem os mesmos. Como eu disse, isso difere um pouco porque o volume de negócios e a volatilidade geralmente são finas nessas horas. Imagem anexa (clique para ampliar) Outra coisa que posso adicionar aqui. Como eu disse no quotProsquot na primeira publicação, você não precisa de outras ferramentas como pivôs, MAs, tendências, etc. Este sistema é baseado em zonas SampR menores. Existe um filtro que eu uso para ter melhores resultados que eu possa discutir mais tarde. É um pouco complicado. É uma combinação de PinBar (James Thread) e volume. Não é tão importante, e, claro, não tem nada para fazer aqui. Eu trouxe para dizer que apenas uma coisa ao lado do método principal é o que eu uso para filtrar, nada mais, e não é crucial. É melhor mantê-lo simples para a compreensão geral. Os métodos de negociação são projetados para colocar as probabilidades a nosso favor, não prevendo. Sou um fã de gráficos claros para isso. Heres today chart. Dois Senarios diferentes: negociação com GMT-1 (como eu faço). Pode mudar. Como eu disse que é devido ao tempo no meu país. 00: 00GMT é recomendado): SL teria sido atingido pela primeira entrada curta, o TP1 teria sido atingido por Segunda entrada. Permaneça fechado no BE. Negociando com 00:00 GMT como o início do dia. Não há trades até agora. Os resultados da semana anterior permanecem os mesmos. Como eu disse, isso difere um pouco porque o volume de negócios e a volatilidade geralmente são finas nessas horas. Sou um fã de gráficos claros para isso. Heres today chart. Dois Senarios diferentes: negociação com GMT-1 (como eu faço). Pode mudar. Como eu disse que é devido ao tempo no meu país. 00: 00GMT é recomendado): SL teria sido atingido pela primeira entrada curta, o TP1 teria sido atingido por Segunda entrada. Permaneça fechado no BE. Negociando com 00:00 GMT como o início do dia. Não há trades até agora. Os resultados da semana anterior permanecem os mesmos. Como eu disse, isso difere um pouco porque o volume de negócios e a volatilidade geralmente são finas nessas horas. Aqui está o InterbankFX. Um corretor baseado no GMT. Como você pode ver, nenhuma entrada até agora. O preço não atingiu 3 pips abaixo da baixa anterior. A psicologia de massa sobre o pensamento de tendência geralmente é essa: antes de começar a tendência, muitos esperam porque a tendência não se formou ainda, mas depois de se formar (agora), muitos têm medo de ir com tendência porque achavam que o preço estava esgotado. De qualquer forma, neste método você não precisa ter um viés. Mas você pode pesonizar isso. Quero dizer, alguém pode ser muito mais confortável para rastrear os TPs. Nesses casos, ela consegue rastrear quando o comércio está no favor da tendência geral, e consegue ter TPs originais quando o comércio é contrário à tendência. Ou até tire mais da mesa no primeiro alvo (TP1). Eu sempre acredito que personalizar um sistema, depois de compreendê-lo e testá-lo, é uma coisa muito sábia a ser feita. Isso permitirá que você se sinta bem ao negociar um método. Métodos de negociação são projetados para colocar as probabilidades a nosso favor, não prevendo. Daily Open, HiLo método de negociação Este é um síndrome de negociação Intraday. Você só precisa de 3-4 níveis para ser efetivamente lucrativo. 1) Horário de abertura diário GMT 00:00 (uso opcional GMT 05:00) 2) Dia anterior Oi 3) Dia anterior Lo 4) Semana passada 5 dias HiLo Quando o preço aproxima-se ou atinge esses níveis-chave, o comércio é rebouncereversal Se o preço ultrapassar esses níveis, Aguarde o retracement então (re) insira seguindo a direção do fluxo do preço Script útil para download gratuito: Obrigado por compartilhar sua estratégia, apenas tenha uma pergunta rápida sobre o piont 4 acima quot4) Última semana 5 dias HiLoquot. Eu baixei o indy em anexo, que mostra claramente as altas e baixas de ontem e o preço aberto de hoje, mas como usamos as semanas anteriores HiLo. Editar: Desculpe, apenas leia minha postagem basicamente perguntando se você obteve um indy que exibe os últimos 5 dias HiLo. Sinta o medo e faça isso de qualquer jeito.

No comments:

Post a Comment